terça-feira, 16 de março de 2010

viagem dentro de mim parteII

cheguei em recife, achei que eram nove horas. que nada! ainda eram sete e meia! messmo assim, perdi o último ônibus para joão pessoa. não que isso tenha me frustrado, eu já imaginava. por um lado foi bom! relembrei poliana e vi o lado bom da história.
na rodoviária vi um garoto. ele era magro, usava um boné e uma camisa da seleção brasileira, porém, eram outros os acessórios que me chamavam atenção: um carrinho vermelho, segurado por uma cordinha que o menino tentava amarrar em sua muleta direita. isso mesmo! um menino sem sua perna direita usava um par de muletas para se locomover e estava fazendo o que há de mais incrível nas crianças: estava brincando com seu caminhão, de boleia vermelha e carroceria verde (pude repara melhor na carroceria agora), dando voltas em torno de um grupo de cadeiras, como qualquer criança, ele é uma criança como qualquer outra, não sei das suas necessidades nem de seus sonhos, mas tenho certeza, ele sonha!

Um comentário:

Débora Accioly disse...

É muito gratificante pra mim (digo a vc!) perceber a tua percepção (foi de proposito)!

Sério... o poder de enxergar além do que se vê. :)

Merinho, te amo!