domingo, 14 de dezembro de 2008

Palavra de ordem: Ser feliz!

Eu tive um ano infeliz, ponto. Esse texto tinha dois parágrafos de lamentações, mas resolvo resumí-los nessa frase. O negócio agora é pensar no próximo ano, suas mil e uma possibilidades e planos. Bom, vou escrever aqui, de brincadeira, algumas coisas que pretendo fazer em 2009, no final do ano (se o blog ainda existir) dou uma olhada e vejo o que se concretizou.

Terminar o TCC, me formar e sair da RUA
Bom, minha orientadora tem tempo que não sabe onde estou, mas espero que assim que der notícia da minha vida, ela me receba de braços abertos e eu consiga terminar o TCC. Como consequencia de do TCC entregue vem a formatura e a saída da RUA, espero que encontre alguém para dividir o aluguel!

Estudar para os mestrados
A pretensão de passar é zero, mas quero aproveitar, em especial o primeiro semestre, para colocar minahs leituras em dia, entrar em grupos de estudo, assistir aulas como aluno ouvinte e tentar alguns mestrados por ai.


Palavra de ordem: ser feliz!
Mais importante que tudo, vou me dar o direito de ser feliz! Deixar de estudar para tomar uma com os amigos, deixar aquele trabalho para depois para colocar a conversa em dia, chegar atrasado no trabalho de ressaca porque foi ver show em pleno domingo, entregar meu coração a novos amores, rever velhos e fazer novos amigos, ir para o carnaval em Pernambuco, enfim...
"Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz"

ps: só volto o ano que vêm!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.