segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Atraso...

A minha vida voltou ao normal. Ou seja, ao atraso cotidiano de meus dias. Coisas para ler, trabalhos a fazer, contatos a manter, pessoas a encontrar, bagunça para arrumar, dinheiro para guardar e outro para gastar, amores para terminar e outros para começar.

Tudo poderia, ou melhor, deveria ser feito hoje, agora, sem mais um minuto. Mas, espera, qual a razão de tanta pressa? A cama está tão confortável, apesar do calor. Deixa para mais tarde, ou quem sabe amanhã, talvez um outro dia.

Pensando bem a cabeça começou a doer, as costas estão me matando, a garganta não para de coçar. É isso! As coisas estão atrasadas, mas se resolverão, um dia elas se resolverão, mas agora não, agora deixa eu encostar minha cabeça suada em meu travesseiro.

2 comentários:

Anderson Santos disse...

E vc acha q escreve mal? tsc, tsc

Já começou o ano no normal? rsrsrsrs

; nessa disse...

até que alguém chegue, pra tentar te acordar...