quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ai meu Deus!

Chego na RUA cansado, muito cansado. Sem falar que estava puto! Muito puto! Esse é o resumo da minha vida! Eu sei, eu sei, pessoas trabalham mais que eu e se cansam menos. Mas fazer o que? Eu sou assim, me canso, odeio trabalhar os dois horários, estudar o terceiro e fazer os trabalhos no quarto (quarto horário e quarto o local mesmo).

Pois então, cheguei cansado, jantei a pior refeição que servem na RUA (sopa), ou seja, fiquei com fome. Quando o dia parecia que iria terminar de forma trágica encontro dois salvadores, na verdade três. Eles me fizeram esquecer o sono e a chatice da minha rotina. Não senhoras e senhores, eles não fizeram sexo louco ou tântrico comigo, nada disso. Na verdade transcorreu um bom papo, de mais de três horas, sobre Deus, sua possivel existência, as diversas compreensões.

Não me alongarei reproduzindo o teor da conversa, isso importa muito pouco, na verdade importa muito, mas não para o "textículo" que escrevo, importa para mim. Fomos dormir quase cinco da manhã. Eles com a paz de espírito que acreditam receber graças a fé, eu com os conflítos recorrentes dos que não tem fé, mas contente, eu tinha me esquecido como é bom conversar.

Nenhum comentário: