quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ele nasceu!

todos em seus lugares que o grande épico irá começar!
o pródigo que poderia ser seu, mas que deveria ser meu, veio ao mundo!
ciúme, inveja? naum sei qual sentimento me tomou.
naquela hora só pensei nisso: "ele poderia ser de qualquer um, mas deveria ser meu!
tanto tempo depois, muitos quilômetros de distância, mas deveria ser meu!
nasceu o primeiro de muitos.
noein me falou de mundos paralelos, realidades paralelas.
será que em alguma delas essa criança é minha?
nenhuma resposta, isso também não importa.
se o primeiro homem veio do barro, este veio do gesso.
muitos continuam nascendo, todos os dias, horas, minutos.
mas este é diferente.
nostalgia.
ele nasceu!
e não é meu!

ps: informação de última hora: é ELA e não ELE!

Nenhum comentário: