quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O primeiro murro a gente nunca esquece

Meu olho ainda está inchado.
Meu primeiro murro, direto no olho direito, sem esperar.
Como me transformei em alguém completamente diferente naquele momento?
Que fúria foi aquela que me tomou?
Como maltratei a pobre menina que tentava me consolar?
Perguntas sem resposta.

Mas só me lembro do menino, aquele que me pediu umas moedas.
Foi ele, logo depois de receber um não meu sobre as moedas me disse:
"Não vá se meter em briga ein!"
O moleque não tinha dez anos!
Provavelmente estava recolhendo latinha para ajudar nas contas de fim de ano!
"Não vá brigar! A polícia depois te pega e dá um cacete!" ele completou e saiu.

Um comentário:

Jacqueline Freire disse...

História baseada em fatos reais???
Espero q n... rsrsss
Mto bom. Bjs