segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quem sou

Eu sei q a rigor naum sou nem o mesmo de ontem. Mas esses últimos cinco anos e nove meses me fizeram uma outra pessoa.

Tudo foi potencializado nesse último período. Quando escrever minha biografia, os anos anteriores a esses devem ocupar meia página, mas esses...quantas coisas pra contar: amigos de uma vida toda em todas as suas cinco gerações, drogar lícitas e ilícitas q experimentei, mulheres por quem chorei, bebi e gritei pelos corredores, convicções políticas q naum me permitem voltar, músicas q descobri e outras q naum tive medo de dizer q gosto.

sair de casa, entrar na faculdade, ter meu primeiro emprego...
cinco anos e nove meses...

Um comentário:

dhaye disse...

Estava vagando pela internet, de repente resolvi visitar o Blog do meu ilustre amigo Salomão Miranda, lendo um dos seus comentários resolvi finalmente quebrar minha resistência e visitar o seu Blog.

Sabe, sempre quis saber quem você era e o que sentia, nunca soube, você só se mostra parcialmente. Minha querida incógnita quando escrever sua biografia me envie, quem sabe finalmente descubro quem é Homero Baco, ou pelo menos o que ele acha que é.

:P