quarta-feira, 23 de setembro de 2009

às armas!

eu era um homem platônico
inseguro,
coisa que ainda sou,
me contentava com a contemplação

algumas mudanças vieram
junto com o alcool,
e com novos companheiros,
fiz meus primeiros ataques

depois recuei
algumas humilhações,
por causa de condições alcoolicas,
me colocaram na defesa

já não era contemplação
minhas primeiras armas eram ruins,
ou eu não sabia usá-las,
e rearticulei minha estratégia

me tornei um homem armado
não no sentido de ter várias armas,
coisa que nunca tive,
mas sim porque estava na defensiva

continuava assim
continuava,
no passado mesmo,
pois ela me transformou

no primeiro ataque
fui ferido no peito,
o esquedo,
e me redobrei de armas

as armas foram inúteis
resolvi adotar outra tática,
que é diferente de estratégia,
para o ataque mortal

dito e feito
usando os olhos,
além de outras partes não publicáveis,
venci a batalha

vencemos para ser correto
hoje não tenho armas,
em nenhum dos sentidos,
não preciso mais delas

2 comentários:

blog's homéricos disse...

Oi amor!!!!!!!!

Adorei..

Te amo!

Vamos juntos, as ta la vitoria, siempre! :*

Deb

blog's homéricos disse...

ficou tao lindo, que entendendo o quao lindo ficou, eu fiz um comentario tao pobre.

eu fiquei sem palavras, fiquei 'desarmada'. vc me desarma, vc me arma. =]

eu te amo muito meu amor